Seja bem-vindo ao Grace Elizabeth Brasil,sua primeira e maior fonte brasileira sobre Grace Elizabeth no Brasil. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue ao ladoa e divirta-se com todo o nosso conteúdo. Esperamos que goste e volte sempre!

Quando criança, ela queria ser um menino para rolar na lama. Então, um pouco maior, sonhava em se tornar uma campeã de vôlei. Agora, ela gosta de cozinhar e jogar boliche, continua indo pescar com os pais (adora desde a infância) e tem um sorriso que conquista qualquer pessoa.

Grace Elizabeth, o novo rosto da Estée Lauder, é uma daquelas pessoas com quem você não você nunca consegue parar de falar. Um pouco como a garota ao lado que vem te pedir uma xícara de açúcar e você precisa convidá-la para jantar para continuar o bate-papo.

No entanto, com apenas 21 anos, Grace é uma das modelos mais solicitadas pelas casas de moda e, hoje, também é o rosto da colecção de batons ‘Pure Color Desire Rouge Excess’: 20 batons criados para se tornarem objetos de desejo, combinando conforto e sensualidade.

Vendo a nova campanha de batons da Estée Lauder, ela parece tudo menos um moleque. Ela faz isso desde que ele morava em Lake City, Flórida.
Espero que seja apenas o começo. Eu sou grata à vida por todas as minhas conquistas como modelo.

Eu li que se tornando um rosto de Estée Lauder te enche de orgulho. Me desculpe, mas isso parece clichê.
Ser parte de uma marca tão importante me deixa empolgada. Além disso, a ideia de que foi criada em 1946 por uma empreendedora que sabia se comunicar com outras mulheres me fascina. A Estée Lauder incorpora tudo o que espero ser: uma mulher forte, corajosa e confiante.

Como você descreveria o batom que está usando em três palavras?
Provocante e luxuoso, mas muito prático.

E qual a sua cor favorita da coleção?
O vermelho chamado ‘Rouge Excess’.

A imprensa americana frequentemente te compara com as modelos dos anos 80 e 90. Como você se sente?
Muito honrada e orgulhosa.

Você acha difícil conciliar sua carreira com a vida privada?
Por enquanto, não. Eu gosto de me manter ocupada e trabalhar duro. Para aliviar o estresse, eu faço yoga e artes marciais. Eu também gosto de cozinhar e, quando possível, eu sempre tento fazer coisas para comer. Quanto a me manter em forma, eu não encaro isso como um dever: eu gosto de me exercitar. Eu gosto de lutar boxe. Espera, eu não quero dar a impressão de ser uma fanática com atividade física e nutrição saudável. Acho tão saudável quanto se entregar de vez em quando a algum pecado de gula. Eu, por exemplo, não consigo resistir a uma fatia de bolo.

Nas redes sociais você é muito ativa? Você interage com seus seguidores? 
Eu tento. Sou grata aos meus fãs e gosto que eles compartilhem minhas experiências com entusiasmo.

Você tem uma lista de objetivos para 2019?
Não, não gosto de fazer listas. Eu prefiro tentar sempre ser a melhor versão de mim mesma todos os dias. No entanto, neste ano gostaria de me comprometer ainda mais com o trabalho e depois fazer viagens maravilhosas.

Até para a Itália?
Claro. Até então, eu fui à Itália apenas para desfiles de moda e sessões de fotos, sempre em Milão. Eu nunca tive tempo de conhecer muita coisa. Além disto, eu gostaria de visitar Florença, Roma, a costa Amalfi. Mas  meu sonho mesmo é Veneza.

Qual é a figura de referência da sua vida?
Minha mãe, sem dúvidas. Ela é forte, amorosa e está sempre pronta para dar apoio.

O conselho mais valioso que ela te deu?
Nunca vá às compras quando estiver com fome, porque você arrisca comprar coisas que você não deveria comer (risos). Claro que existem muitas outras coisas mais importantes que ela me ensinou, mas este é um sábio conselho, tendo em vista a carreira que eu sigo.

Como vai o boliche?
Muito bem, obrigado. Sempre que tenho um dia de folga, eu tento me organizar para ir jogar com a minha família e meus amigos. Isso me ajuda a limpar minha mente e a recarregar minhas energias.

Layout criado e desenvolvido por Lannie.D - Hosted by flaunt
Alguns direitos reservados