Seja bem-vindo ao Grace Elizabeth Brasil,sua primeira e maior fonte brasileira sobre Grace Elizabeth no Brasil. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue ao ladoa e divirta-se com todo o nosso conteúdo. Esperamos que goste e volte sempre!

Fonte: Beuticate

É justo dizer que todos nós temos uma pequena crush na Grace Elizabeth atualmente. Possuidora de uma beleza clássica e ainda atual, nós não conseguimos nos controlar de invejá-la, o rosto da Estée Lauder e Angel da Victoria’s Secret está dominando o mundo da moda como uma tempestade – tudo isso enquanto gerencia seu estudos em nutrição na Kaplan University. Grace compartilha conosco seu dia em um prato e a rotina de exercícios que ela segue para se preparar para as passarelas, bem como o momento mais embaraçoso que já aconteceu com ela enquanto modelava.

“Minha mãe foi a verdadeira força por trás do suporte e me encorajou a ser modelo.”

Eu comecei a modelar para uma loja de formatura quando eu tinha 16 anos e nós decidimos levar as coisas para o próximo nível. Minha mãe enviou minhas fotos para a NEXT Models em Miami, eu assinei com eles e depois eu fui escolhida pela NEXT Nova Iorque. Tudo aconteceu tão rápido. Depois que eu assinei com a NEXT eu comecei a ter empregos, eu fiquei mais empolgada com a ideia de modelar como carreira. Eu me dei seis meses para ver se modelar ia dar certo e, graças a Deus, deu certo. Minha parte favorita do meu trabalho é poder ver o mundo e conhecer pessoas incríveis e inspiradoras.

“Meu estilo é bem relaxado, mas eu adoro me arrumar ocasionalmente.”

Meu look para sair é uma jaqueta legal (eu sou uma grande fã da Levi’s), um cachecol da Chanel, uma camisa vintage da Grateful Dead, jeans bem desgastados e botas Saint Laurent.

“Em se tratando de beleza eu sou minimalista.”

Eu tento não usar muita maquiagem quando eu não estou trabalhando para dar uma chance à minha pele de respirar. Em se tratando de produtos – se eu encontrar alguma coisa que eu amo, eu fico comprando até que saia de linha.

“Minha rotina matinal é bem simples.”

Eu lavo o meu rosto e coloco o creme diurno da Estée Lauder. Ele tem fator protetor solar número 15 e eu sempre uso protetor solar. À noite, eu uso o creme ‘Perfectly Clean Foam Cleanser’ da Estée Lauder e eu amo a máscara de olhos ‘Advanced Night Repair’. Às vezes eu faço uma esfoliação labial usando mel e açúcar. E depois eu finalizo com Aquaphor nos lábios. Pelo menos uma vez por semana eu faço uma máscara capilar. Eu gosto da ‘Living Proof’s Restore Mask Treatment’.

“Eu descreveria meu look de beleza como sendo simples com um toque a mais.”

Eu geralmente saio de casa com o corretivo ‘Double Wear’ da Estée Lauder e um batom nude ou ousado, dependendo do meu humor. Eu amo batom vermelho às vezes.

“Minha mãe é a minha inspiração.”

Eu ouço quase todos os conselhos que ela me dá. Ela me criou para ser forte e bonita por dentro e disse que minha beleza exterior iria brilhar se eu tivesse confiança em mim mesma. Eu me sinto mais bonita quando eu estou rodeada das pessoas que eu amo. Eu sei que é meio clichê, mas meu coração fica completo quando eu estou com a minha família e eu sinto como se refletisse no meu rosto.

“Em se tratando de influências de beleza, eu tenho algumas.”

Audrey Hepburn, Marilyn Monroe, Cindy Crawford – todas são belezas naturais.

“A minha característica favorita são os olhos da pessoa.”

Olhos, é tão fácil ler uma pessoa apenas olhando nos olhos dela. Eles conta a história que a sua mente deixa.

“O primeiro produto de beleza que eu usei foi um batom da CVS.”

Tem uma foto minha quando eu tinha uns 4 ou 5 anos coberta de batom da cabeça aos pés, escondendo dos meus pais na banheira.

“Meu momento mais embaraçoso como modelo foi durante um desfile.”

Um dos meus cílios postiços estava tentando voar. Eles eram muito longos!

“Eu adoro lencinhos humedecidos e tratamentos faciais de oxigênio.”

Eu geralmente pego eles nos spas de hotéis quando eu viajo. Não tem nada melhor do que sair de um avião e ter a sua pele rejuvenescida.

“É muito importante para mim manter um estilo de vida saudável.”

Eu sempre fui deste jeito. Eu amo cozinhar então eu preparo minhas próprias refeições e eu também adoro malhar. Não me leve a mal. Eu adoro um bom pedaço de bolo de vez em quando – é importante nos satisfazer às vezes. Eu como muita proteína e vegetais – frango, peixe, qualquer tipo de verde e eu também amo frutas. Eu pulo corda de 10 a 15 minutos todos os dias. Durante a semana eu pratico muay thai e faço treinamento funcional 3 ou 4 vezes por semana.

“Para relaxar, eu faço iôga e tento descansar o máximo possível.”

Eu também vou ao boliche. Eu acho que é uma ótima forma de limpar a minha mente.

“O que eu acho de envelhecer? Estou pronta!”

Mulheres são lindas em todas as idades – você deve abraçar o processo natural.

Layout criado e desenvolvido por Lannie.D - Hosted by flaunt
Alguns direitos reservados